quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Comunicado Importante...

Prezados Senhores,
Comunico-lhes que sairá no dia 26 de Janeiro, o livro “Gramática Ativa 2 – versão brasileira,destinado aos alunos do níveis “intermediário 1 e 2, assim como, do nível “avançado”. Não se trata de mais um método, mas de uma ferramenta de auxílio aos professores e alunos do PLE. O livro vem acompanhado de 3 CD’s áudios.

O livro número  Gramática Ativa 1 – versão brasileira, publicado também em Lisboa pela editora LIDEL(lidel@lidel.pt), destinado aos alunos principiantes, falsos-principiantes, vem acompanhado de 3 CD’s audios com as correções dos exercícios dados. Um livro para crianças,adolescentes e adultos que querem aprender o Português do Brasil.

Por ocasião da EXPOLANGUES PARIS haverá duas aulas, a partir das duas obras: quinta-feira-feira, dia 6 de fevereiro,das 13h00 às 14h00 sobre o livro “Gramática Ativa 1 – versão brasileira com a participação das co-autoras Carmen Thuaudet  (São Paulo) e Valéria Dellome (Amazonas). A obras originais foram escritas pelas professoras portuguesas Isabel Coimbra e Olga Mata Coimbra.  Na sexta-feira, dia  7 de fevereiro, das 17h às 18h00com a presença da professora Alice Fernandes Lescat.  Falaremos sobre o livro Gramátic Ativa 2 – versão brasileira.

Convites poderão ser obtidos pelo site www;expolangues.fr ou biaobresil.com
Cordialmente.

Professor Lamartine Bião Oberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário